quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Tempo




Tempo que me cala
Tempo que maltrata
Tempo que isola
Tempo que me mata.
O tempo nos trai
O tempo nos contrai
O tempo nos une
O tempo nos separa.
Viver no tempo esperando
Viver com o tempo me matando
Viver com o tempo sem um caminho
Viver por tempos, sozinho.
Nesse tempo eu reflito
Nesse meu tempo meio aflito
No meio tempo onde espero
Esse meu tempo de mistério.
Não é que o tempo corre
Não espere que o tempo morre
Pois a cada segundo surge um novo tempo
Esse tempo de alegria e contentamento.
Tempo pra perdoar
Tempo pra pensar
Tempo pra entender
Tempo de voltar.
Se o tempo já lhe mostrou o caminho
Trilhe nele, o seu destino
Viva com ele mesmo em prantos
Pois foi por ele os desencantos.
O tempo nos mostra o que escondemos
O tempo nos mostra o que queríamos
O tempo faz com que esquecemos
Aquela vida que não foi vivida.
Tempo, tempo, tempo
Tenho medo dos seu segundo
Mais vivo nesse tempo.
Vagando pelo mundo.
Precisamos caminhar...
Mesmo que o tempo nos aprece
Mas pelo tempo faço uma prece
No qual meu destino ei de alcançar.

(Por FeLopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...