quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não me Julgues



Tu julgas que não ti amo
Tu julgas que não ti quero,
Julgas que eu sou leviano
Julgas que não sou sincero.
Julga minha forma de agir e pensar
Julga minha forma de amor e de amar,
Julga minha vontade de viver
Julga toda minha vontade e querer.
Me julga a todo momento
Me julga com os olhos e pensamento,
Julga meus amigos minha vida
Julga minha vida corrida.
Você prefere ver o que quer ver
Me julga sem motivo com maldade,
Me alfineta o peito sem piedade
E insinua que não sei amar você.
Confio todo o amor que sinto por ti
No qual você não consegue notar,
A grandeza que meu peito exclama
A vontade boa que é ti amar.
Amo porque ti quero
Vivo amando com lealdade,
Vivendo os momentos que espero
Dessa minha conquista e felicidade.
Não julgas o que não sou
Não digas o que pensas de mim,
Eu lhe mostro quem eu sou
Para que esse amor não tenha fim.
Amo-te a cada segundo do meu dia
No qual mal consigo disfarçar,
Não sei o que acontece contigo
Que nesse sentimento não quer acreditar.
Sentimento puro e verdadeiro
Que até uma criança pode notar,
Não faça desse amor um pesadelo
Faça desse sentimentos seu lugar
Lugar de calmaria e de encanto
No qual a base pude formar,
No qual a minha vida é toda sua
No qual meu amor posso lhe dar.
Vida serena de sonhos esquecidos
Julgamentos de horas ao pé do ouvido,
Levantando em mim um ser adormecido
Que é a tristeza na qual me segue.
Não sei porque o amor nos maltrata
Fere o peito machuca a alma,
Criam lagrimas que no rosto escorrem
Acabam com nossos sonhos nossa calma.
Se quer me amar não me julgues
Se quer ter todo o amor vou lhe dar,
Somente peço que confie em mim
E em meus braços põe-se a me amar.
Amor de vidas eternas congregados
Da mais bela flor ao melhor perfume,
O julgamento mata e apaga
Todo o iluminar dos vaga-lumes.
Me sinto um vaga-lume ao lado seu
No qual meu brilho nunca se apaga,
Mas através dos olhos tristes teus
Esse brilho já não mais exala.
Julgamento porque me julgastes
Se tudo que eu quero e amar-te loucamente,
Confia teus passos em meus caminhos
Que o resto, Deus cuida da gente.
 
(FeLopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...