terça-feira, 25 de maio de 2010

Seus Braços


Gostaria de poder estar ao seu lado,
Mas a vida ainda não a quis,
Espero viver contigo todo sentimento guardado,
Quero entregar todo em suas mãos.
Quando a saudade em meu peito bate,
Fecho meus olhos e penso em você,
Penso na sua voz doce que em meus ouvidos ressoa,
Penso no seu jeito meigo como me trata.
Oh vida, porque fizeste o amor assim?
Mas entendo que o amor é algo para se conquistar,
Não sei o que os anjos querem me falar,
As vezes só me mostrar o paraíso,
No qual nesse contigo quero navegar.
Por você atravessarei oceanos em tempestades,
Andarei por desertos onde o sol me queima.
Passarei por lugares sombrios,
Andarei por lugares jamais caminhados.
Farei tudo isso para ter você em meus braços.

(Felipe Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...