terça-feira, 11 de maio de 2010

Desejo



Desejo sua boca tocando a minha
Desejo os seus lábios escorrendo sobre meu corpo
Desejo tua pele sobre minha pele
No qual pelos seus desejos fico louco.
Louco e ardente de forma inflamável
De forma que seus desejos se acabam sobre mim
Eu na minha loucura insaciável
De realizar meus desejos sem um fim.
Desejo de lhe ter nua sobre meus olhos
Desejo de sentir o gozo do seu prazer
No qual me desperta mil sentidos
Nessa minha vontade de lhe querer.
Sentindo teu suspirar em meus ouvidos
Sentindo o teu corpo aquecendo o meu
Ouvindo em nosso quarto os gemidos
Quando estão se amando meu corpo e o teu.
Esqueço do mundo quando me toca
Fico entre suas pernas entrelaçados
De amor e tesão nada mais importa
Fico soado...orgasmos alcançados.
Paro e olho dentre seus olhos
No qual me hipnotiza e me venera
Do amor que foi ali imortalizado
De forma linda como primavera.
Suspiros ainda sobram do nosso peito
Suspiros do desejo que foi matado
De forma amorosa e com tal zelo
Todos os desejos alcançados.
Desejo que sinto por ti querer
Desejo que de mim nunca padece
Desejo que em mim prevalece
Esse desejo que é você!!!

(Felipe Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...