terça-feira, 11 de maio de 2010

Minha Espera


Quero te completar com meu riso
encher os teus olhos com meu amor
fazer brotar em nossas vidas paraiso
fazer nascer da sua boca nosso sabor

Momento no qual meu peito espera
a espera incansavel de lhe ter
nessa minha espera que as horas não passam
onde pelos seus olhos quero conhecer

O caminho mais curto a felicidade
dos momentos bons que vão nascer
da ternura de se amar loucamente
dessa sua imagem que nao sai da mente.

Quero poder te abraçar,
quero me deitar e me envolver,
quero acabar com toda essa vontade,
na qual toda minha vontade é de voce.

Mas aguardo esse tão esperando desejo
nos quais ao teu lado o tempo congele,
nos teus braços quero que me guie, me leve
ao encontro da tua boca um beijo.

Ah quero tudo que vem de você, que me encanta
quero com o meu abraço ti trazer pra mim,
Esses versos que expresso a ti Amanda
Dessa minha vontade sem um fim.

(Felipe Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...