terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu Som


Quando Deus te desenhou, ele estava namorando
Na beira do mar, na beira do mar do amor.
Complicada e perfeitinha, você me apareceu
Era tudo que eu queria, estrela da sorte.

Parei de pensar e comecei a sentir
Cuide bem do seu amor, seja quem for
E mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Eu finjo ter paciência.

Esperei por tanto tempo
Para deixar pra trás os corações partidos,
Saber amar, saber deixar alguém ti amar,
Decidi então, começar a viver

Perdi vinte e vinte nove amizades
Eu julgo sem ti ver, acho até que estou indo bem
Acho que estou gostando de alguém,
Valeu a pena, sou pescador de ilusões.

Sigo palavras e busco estrelas
Daqui a alguns dias eu vou dizer
Meus pés não tocam mais o chão
Como é grande o meu amor por você

Quero viver do seu sorriso do seu olhar
Cedo ou tarde, agente vai se encontrar
Sei que quando canto você pode me escutar
O que é nosso já está guardado em mim.

Me leva onde você for,
Estarei muito só, sem o seu amor.
Vem me restaurar-me
No cantinho do seu coração.

(Felipe Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...