segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desculpe se TE AMO


Desculpe se TE AMO, e que tudo que fiz foi errado,
na inocência de querer acertar acabei errando.
Desculpe se TE AMO, pois o amor pra mim é algo valioso,
no qual a cada momento tento não perdê-lo.
Amar nos torna seres desobedientes, impulsivos, extravagantes as vezes,
mas só quem viveu intenso amor, compreende que loucuras acontecem.
Vejo que por te amar tanto, fiz tantas loucuras, e na busca de querer você tão mais perto,
acabei estragando o sonho que contruía.
Você é pra mim tamanha alegria, que a cada manhã penso em ti,
e pensando em ti, refaço minhas forças dia após dia.
Será que existe uma forma correta para AMAR?
Deve ser esta forma que ainda nao compreendi, e por isso o amor passa por mim, e escapa.
Quero aprender a amar de forma correta, conquistar o amor de forma simples mais completa, fazer o teu rosto sorrir quando me ver, levar o meu abraço quando te sentir desprotegida.
Sabe qual o motivo de minhas lágrimas?
O motivo simples pelo qual choro, é pela manhã, quando acordo, não lhe mando uma mensagem de bom dia, com letras maiusculas no final EU TE AMO.
Pelo motivo de passar meus dias sem você, sem ao menos dizer "oi amor".
Pelo motivo de me preender em dizer tudo que sinto em forma de texto e fotos, descrevendo tamanho sentimento que por ti foi criado.
Pelo motivo de ouvir as canções que tanto gostamos, e nas quais dizia-mos que eram nossas.
Choro por tantos motivos...
Pela saudade daquele cheiro que nao sai da mente, por aquela forma sua de me olhar, por me dizer o que é certo ou errado, pelos poucos momentos que ali estavamos juntos e eu te abracei.
Quando te abraçava sentia como um peça de um quebra cabeça, a peça que faltava pra completar esse sentimento chamado amor.
Lembro o quanto as horas voavam quando perto de ti estava, e compreendi o ditado que dizem que tudo que é bom dura tão pouco... mais que se tornam momentos inesqueciveis.
Lembro dos momentos quando dizia EU TE AMO, e que quando falava, sem ao menos perceber, meus olhos brilhavam, meus pelos arrepiavam, pois o ouvir EU TE AMO vindo de você, me fazia sentir tão completo, tão feliz, e importante para alguem.
Eu queria ser a intimidade sua que nao tinha, queria ser pra você mais do que fui, e na busca de querer ser esse "tudo" pra você, acabei voltando sendo "nada".
Eu sei que agi com imaturidade as vezes, agi contras as suas vontades e acabei lhe magoando, mas a necessidade que em mim existia, me fez não escutar o que me dizia, e fui movido pelos meus sentimentos.
Entendo que quando se quer buscar algo tão importante pra si, não existem barreiras, mas entendo que de nada adianta, se as vontades não as mesmas.
Entenda meu amor, que sentimento chamado amor, não é como Caio F. Abreu diz, utilizando-se de sentimento como um roupa que se veste, e quando não mais serve, se descarta.
Agora, meu coração chora, minha alma chora, desmorona em rosto tamanha lágrima, que chega a inundar o peito e afogar o coração.
Me doi o simples fato de levantar pela manha e nao lhe desejar bom dia, lhe enviar meus beijos, e lhe dizer AMO VOCÊ.
Chegar em casa e nao saber se estará aqui pra me fazer companhia, jogar conversa fora, falar de sentimentos, ou qualquer outra coisa, pois diante disse, o que mais me completa é o simples fato de você estar aqui, e por momentos, ouvir sua voz.
Fica tudo tão vazio sem você, porque tudo que tenho, contigo foi dividido, e quando você não está para ocupar aquele espaço que foi dedicado exclusivamente a você, me sinto só.
Porque o amor nos fere e ao mesmo tempo nos completa?
Desculpe se TE AMO meu amor, sei que existe tribulações, mais consigo somente enxergar, TUDO DE LINDO QUE VOCÊ FEZ NASCER EM MIM.
Desculpe se TE AMO, mas EU AMO, e pelo simples fato de lhe AMAR, sou mais FELIZ.


por Felopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...