terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não quero ser o perfeitinho pra você.
Pois entendo que as vezes é preciso "estravazar".
Sair pela rua, apertar umas campanhinhas e sair correndo,
Voltar a ser criança, brincar, sorrir, ser feliz...
Por outro lado existe momentos que precisamos de "postura",
Pra resolver um mau entendido, esclarecer situações, e mostrar que somos "grandes".
O engraçado é que com você sou criança, sou grande, sou amante, sou feliz,
As vezes quando faço alguma "arte" me da "bronca".
Nos momentos em que te amo, me sinto "homem",
E na saudade, me sinto novamente homem e criança, querendo um carinho.
A vida é feita de escolhas, e eu, escolho estar com você...
Mesmo que de longe, ou de perto...
Mesmo com chuva ou com sol,
Mesmo com tempestades e trovoadas.
Eu vou saber ser, a necessidade pedida,
Lhe dar um sorriso, e te encaixar nos meus braços,
Lhe dar um espaço, mais que nao passe de metros,
Um espaço onde ainda consigo enxergar o brilho dos seus olhos.
Se o destino cria pra nós algo na qual não queremos,
Vamos ser criança, fazer uma "arte", desobedecer,
Poderemos ate levar umas boas palmadas,
Mas com o tempo, tudo se refresca, tudo se ajeita.
E quando se ajeitar, me torno novamente "homem",
Com meus princípios e meu caracter,
Sonho de "homem", desejo de "homem", objetivos de um "homem".
Ser criança, é bom, agente apanha, mais aprende,
Pra chegar lá na frente, e enxergarmos "GRANDE HOMEM".
Essa criança te ama, esse "homem" também,
E te ama não por aquilo que meus olhos vêem.
MAIS POR TUDO AQUILO QUE MEU CORAÇÃO SENTE.

por FeLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...