domingo, 8 de agosto de 2010


Meus olhos já não conseguem mais chorar,
Este sentimento que está dentro de mim, pesa,
pesa tanto que me levou todo o animo.
Quero ficar deitado escondido debaixo das cobertas tentando ser alguem invisivel.
Não sei se lá fora faz sol ou chuva, se tá frio ou calor demais.
Dentro de mim existe um paraiso, jamais explorado a não ser por mim mesmo,
uma ilha perdida onde ninguem a encontra, as vezes por não tentarem.
Cansado de viver neste paraiso um tanto sozinho.
Muitos já passaram perto, mas nunca colocaram os pés totalmente,
por medo, por falta de vontade as vezes, ou simplismente porque não viram ela da forma como vejo.
E eu, ainda continuo aqui, contemplando as estrelas a noite,
A brisa do mar tocando o meu rosto...
Observando o sol se repousar sobre o oceano,
Mas do que adianta tamanha beleza, se não há com quem compartilhar!!!

Por FeLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...