sábado, 21 de agosto de 2010

A Vida é uma Festa


A vida é uma festa...
Divirta-se, sorria, dance, eleve seu espírito...
A vida é uma festa, na qual muitos aproveitam do seu modo,
o modo pouco importa, somente, aproveitam.
E como em cada festa, existem os grupos...
Grupos de amigos, grupos de músicas, pessoas sem grupo algum,
Sólitários, vagantes da noite, onde a lua te faz companhia, onde o vento, é teu som.
Não sei como descrevo minha participação nessa festa,
Não sei se balanço ou se bebo, se fico só, ou se chamo alguem pra dançar.
Não sei, no meio de tanta gente, a observar com os olhos, não me deparo com ninguem que me interesse.
O dj toca o som, a galera se agita, se movimenta, o som entra pelo corpo, faz vibrar, mas eu,
continuo aqui, com meu copo na mão, sem prestar muita atenção na música que toca, sem nem ao menos, sacudir meus braços e pernas.
De que adianta, grande quantidade de gente, um som vibrante, que envolve, se quem me faz sentir todas essas sensações, aqui..ao meu lado não esta.
Não quero ser o dj, nem o garoto popular da festa, quero estar em casa, colocar no rádio as músicas que me lembram você, pegar uma cerveja e deitar no sofá, e em meio ao escuro, tentar sentir você presente.

por FeLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...