domingo, 22 de agosto de 2010


O meu choro é silencioso, quase ninguem o escuta,
Nem eu mesmo consigo ouví-lo, mas sinto a lágrima a escorrer no rosto.
Choro por ter errado, ou por não ter conseguido lhe dar o amor que merece,
Mas não pense que de todas as formas tendei,
De todas as formas busquei, e de formas tropeças, desencantei.
Não sei porque o amor chega em mim, e logo se põe em retirada,
Acho que ainda não sei amar daquela forma que completa alguem.
Acho que preciso ler alguns romances com finais felizes,
Tentar aprender um pouco com a história de um amor completo.
Não sei porque tudo aquilo que mais desejamos, é sempre o mais díficil de se conseguir,
AMAR, como amo, mas amar sozinho, se torna algo triste e vazio.
Mas deixo a porta encostada, pois sabe que nesse meu coração, todo o sentimento é teu,
Se quiser em algum momento buscar ele, venha sem bater...
Mas se não vier, deixa que o vento que passa pela porta encostada, congele esse meu coração que tanto TE AMA.

por FeLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...