domingo, 1 de agosto de 2010

Eu choro a sua falta

Eu choro a sua falta,
Eu choro pela vontade de estar com você...
Eu choro pela saudade que de ti sinto,
E se perto de você ainda não estou, não é pela minha vontade...
Mas em breve o meu desejo será presente ao teu...
As minhas noites será divida as tuas,
Aquele beijo ao se deitar, o meu bom dia ao levantar...
O meu carinho te tocando, um xamego um dengo pra você...
Eu vou me levar a você, e comigo vai todo o amor,
Vai meus sonhos, minhas certezas, minha paixão, meu calor...
Quando me colocar diante de seus olhos,
Creio que uma lágrima ha de cair,
Matarei toda essa minha vontade de lhe ter tão perto,
E desse colo, jamais ei de sair...
É tão doce amar você, o que amarga é toda saudade.
Dessas minhas loucas noites procurando você,
Na qual olho pro lado e não há encontro.
Eu não quero mais chorar,
Se o amor que sinto por ti é tão lindo...
Eu quero mesmo é repousar,
e fazer em teus braços o meu ninho.
Eu vou fazer acontecer a nossa história,
Na qual em páginas brancas será escrito...
Dessa saudade que hoje nos devora...
Mas que nosso futuro, se faça paraíso.
Quero poder tocar a canção mais bela pra ti,
Ser teu amante em noites enluaradas,
Descrever os mais belos versos aos teus ouvidos,
Fazer sentir-se mulher amada.
Complete a minha vida, a minha história,
Complete o meu mundo com teu sorriso
Esse meu amor de tão lindo que vive na memória,
Seremos um para o outro... seguro abrigo.

por FeLopes

Um comentário:

  1. Intenso ... como deve ser ... a espera não é longa e há o encontro dura a eternidade ...

    Abraco...

    Chipato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...