segunda-feira, 19 de julho de 2010

12º Dia - Preciso...

Preciso tanto de um beijo seu, daqueles que enche os pulmões, que acaba com o folego dagente....
Preciso tanto de um abraço seu, daqueles que sentimos acolhidos, aconchegados, protegidos...
Preciso tanto de um sorriso seu, daqueles que me faz sorrir, que me dá alegrias, que me faz sentir tão bem...
Preciso tanto de um carinho seu, aqueles carinhos deitado ao colo, olhando pra você e admirando tamanha sua beleza...
Preciso tanto, mais a saudade ainda me ocupa, me faz frio aqui no peito, deixa meu dia nublado, com pouco sol....
Preciso tanto de você, pois com você e em você, acabo com todas as minhas necessidades...
Eu te amo... e é por te amar assim, que te quero cada vez mais perto de mim.

Bjs meu amor... saudades saudades e mais saudades de você.

Seu Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...