quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meu Sonho é Você!

Ao deitar quero que sinta ao lado meu suspiro
Sinta o meu abraço a te trazer mais perto
Sinta o meu beijo e meu sussurro ao pé do ouvido
Onde vejo que a nossa vontade já se fez certo.

É certo buscar o amor que habita a nossa alma,
Aquele amor que nos invade e enche o coração
Aquele amor que não é aflito que nos acalma,
E que traz pra nossa vida boa sensação.

Ao dormir sonhe com aquilo que há de bom em nós
Reflita sobre o tal amor correspondido,
Não se deixe mais viver esse coração aflito.
Faça sua vida brilhar como o brilho de uma manhã.

Queria estar ao seu lado quando o brilho ti alcançar
Olhando em seus olhos e dizer meu bom dia,
Completando com essa palavra um beijo,
Completando em nossa vida, essa alegria.

Quero a cada dia que o sol nascer, te tocar
Quero que saia de mim aquele sorriso do teu rosto
Quero a cada noite por mil noites te amar
Quero deixar marcado em ti o meu gosto.

Vou trazer você pra mim, bem mais perto,
Não deixarei você jamais fugir de mim,
Dessa minha vontade que é tão certo.
Lhe darei do meu mais belo amor ate o fim.

E que nesse fim se faça uma nova conquista,
Que posso novamente olhar pra você e ver teu sorriso,
Que esse amor possa para sempre existir no peito.
E que seja tão formoso, esse nosso tal paraíso.

(por FeLopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...