terça-feira, 20 de julho de 2010

13º Dia - Meu Dia

Hoje estou me sentindo tão vazio, tão cheio de nada.
Meu dia foi daqueles sem grandes novidades, aquela coisa chata, sem nenhuma novidade, só mais um dia qualquer.
Estou tão necessitado dos teus carinhos, da sua voz, do teu sorriso e do teu amor convivendo comigo.
Nunca senti tamanha tristeza diante de uma ausência assim, como estou sentindo a sua.
Ah quem diz ter surperstição do numero 13, e hoje faz 13 dias que você está longe...
Fico contando dia apos dia imaginando, será que hoje ela volta?
Infelismente onde você está não tem como ao menos te ligar, ouvir você, sentir um pouco você, e isso tudo vai me remoendo por dentro, na qual vejo hoje o quão precioso é tua presença.
Nada como a distância para nos demonstrar o tamanho do amor que sentimos.
Estou aqui amor, esperando você para me esbaldar em teus carinhos, em teu amor, e neles matar toda essa minha saudade e necessidade de você...
Volta correndo amor... quero teu abraço...teu amor... teu cheiro... quero VOCÊ!!!
Bjs meu anjo... TE AMO...

Seu Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...