terça-feira, 27 de julho de 2010

Sabe aquela pessoa que chega em sua vida de forma tão especial?
Aquela pessoa que chega e preenche aquele espaço que você reserva ao peito...
Aquela pessoa que sabe transformar o seu dia em algo memorável...
Aquele pessoa que te ama baixinho, que é tão doce quanto mel...
Aquela pessoa que não vimos os defeitos, mas prestamos bastante atenção em suas qualidades...
Aquela pessoa que te faz sentir alguem especial, e nos faz sentir completo...

Eu tenho alguem que me faz sentir tudo isso, e é por ela, o motivo pelo qual tanto Amo Hoje...
Te amo sem medo de dizer, te quero sem vontade de cessar, e por você e pra você... dou toda a minha FELICIDADE E O MEU AMOR.

Bjs no seu core...
Seu Fê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...