quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sinto Muito A Sua Falta


A cada dia ao me levantar, penso em você...
Me faz falta não poder acordar, virar, e lhe dar um beijo, ou te colocar nos braços.
Me faz falta sentar a mesa, tomar meu café, sem a sua companhia...
Um beijo de até logo amor, e um convite para o almoço.
Me faz falta ao chegar em casa, não ter você pra dizer que saudade, colocar aquele filminho pra gente assistir, ou sair pra tomar um ar fresco, ou fazer um programinha básico.
Me faz falta, estar em casa e sentir aquele mesmo perfume, diferente quando você está presente...
Aquele teu perfume, cheirinho de banho, misturado com o cheiro suave de rosas, que fascina, embriaga, e de tão bom... vicia.
Me faz falta aquele teu olhar, que me diz tanto sem ao menos expressar uma só palavra, que em momentos quando uma palavra se cria, eu somente soletro aquilo que vem de seus olhos.
Ah, que falta me faz os teus abraços, o teu suspiro, os teus beijos, o teu amor... a tua pele...
Pele macia, na qual a coloco junto ao meu corpo, pra te sentir, tocar, amaciar, esfregar a minha pele sobre a sua, acariciar teu lindo rosto, te beijar, sentir teu gosto, e por dentre a noite, TE AMAR.
Ah, chega de tanta falta, chega dessa louca falta que você me faz...
Vou te trazer pra perto de mim, vou me levar até você, quero acabar com toda essa minha falta...e esse caminho, já estou à percorrer, quero chegar sorrindo, te prender em meus braços e dizer:
ESTOU AQUI AMOR, QUERO VIVER A MINHA VIDA, JUNTO A VOCÊ!!! EU TE AMO...

P.S. I Love You
"Soon, very soon, we live with all this love. And his absence, which often made me cry ... be no more. I want you by my side. I love you."

FeLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...