domingo, 4 de julho de 2010


No momento em que sinto tanta falta sua, me enche de vazio dentro de mim.
É como se faltasse uma parte do meu corpo e da minha alma.
Ficar longe de você é de tamanha saudade sem medidas.
Uma dor que começa no peito e percorre por todo meu corpo.
Meu coração, lutando tanto para alcançar o seu... nesse mesmo caminho,
Percorrendo tanto para chegar-mos no mesmo ponto juntos.
Você tão rápida e tão astuta, e eu as vezes meio lento, mas nunca desistindo, buscando sempre mais impulso pra te alcançar, corrigindo meus erros, e alimentando cada vez mais minhas esperanças de mostrar pra você a pessoa melhor que sou hoje.
As vezes no meu silencio, fico pensando em mil formas de poder provar pra ti, o quanto quero chegar mais perto de você, mostrar que hoje sou melhor que ontem, e que tenho possibilidades de dar pra nós, um novo caminho, JUNTOS.

(por FeLopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...