quarta-feira, 14 de julho de 2010

7º Dia - Falar de Saudade?

É meu amor, hoje poderia vir aqui novamente e falar o quanto estou com saudades de você, o quanto essa sua ausência esta me deixando tão sem ânimo...
Mas se viesse aqui e falasse tudo isso dinovo, ficaria algo monótono, e no entanto, não quero que seja assim.
Hoje quero lhe dizer que nao importa se o tempo, se a distância te leva pra longe, e ti deixa tão longe de mim... o importante é tudo isso que sinto aqui por você, esse amor que nasceu aqui dentro de mim de forma mágica e contagiante.
A saudade existe sim, para que comprovamos o quanto este sentimento que aqui sentimos é grande, é intenso, é real e verdadeiro.
Estou aqui amor, esperando você voltar pra matar toda essa saudade que tem guardado aqui no peito.
Não existe um sonho, uma alegria, um vitória, que você, não esteja presente.
Quero você amor, cada dia mais perto de mim, quero poder acordar todos os dias ao teu lado, te olhar nos olhos e dizer...EU TE AMO...

(por FeLopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...