quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pra você meu amor (Mariah)

Sabe meu amor, toda vez que acordo e que sinto a sua presença morando aqui, dentro de mim, é como se fosse aquela peça do quebra-cabeça que faltava...
Mas sabe quando você acorda sentindo que tudo tá tão perfeito tão completo, tudo tão lindo, amor, felicidade, sonhos, saudade, os nossos desejos, a vontade do teu abraço, do teu beijo, resumindo... saudade de tudo que vem de você.
Você dá mais vida para os meus dias, dá um entusiamos a mais, uma vontade a mais, como você costuma me dizer as vezes meu anjo...tudo perfeitinho rs... e isso é muito bom.
Sabe porque tudo isso é muito bom?
Porque é isso que quero pra você meu amor, pra mim, pra nós... quero isso pras nossas vidas, seria até meio que imprudente dizer que tudo a partir de agora vai ser tudo perfeitinho... não... não tem como, eu sei que vamos ter nossas pequenas discuções, nossas briguinhas bobas, sei lá, mas o que vale muito aqui depois, vai ser a nossa forma única de nos entender e selar-mos nossa paz.
A vida a dois é uma nova fase de aprendizado, onde eu conheço você a cada dia mais, e você vai me conhecendo a cada dia mais e mais também.
E é por conhecer você, que a cada dia vou me tornando mais amante, mais apaixonado, e mais firme em tudo que digo ao seu respeito sobre nós, e a cada dia que a conheço mais, vejo a GRANDE MULHER que é você meu anjo.
Como eles dizem, atras de UM GRANDE HOMEM, existe uma GRANDE MULHER, e completo dizendo que atraz de UMA GRANDE MULHER, se fez UM GRANDE HOMEM.
Aprendi tantas coisas em tão pouco tempo com você meu amor, que se não fosse por você, passaria anos para tentar me descobrir e me encontrar em tudo aquilo que busco ser.
Independente das diferenças que temos, não vejo nada que possa proibir tamanho amor, carinho e sentimento que tenho por você.
Para o amor não existe diferenças, e se alguem disser que há, é porque esse mesmo, ainda nao sabe o que é o amor.
Dizem que o amor tem várias formas, vários jeitos, e creio que encontrei em você o amor da melhor forma, um amor lindo, cheio, completo, sincero, um amor que resiste as maiores provações, um amor criado com escudos e espadas, onde nele, eu e você nos protegemos.
Outro fato que quero dizer aqui nesta carta, é o simples fato de ainda, estar distante de você por alguns quilômetros, mas toda distancia é pra ser quebrada e toda saudade guardada é pra ser em algum momento recompensada, e isso meu amor, eu vou deixar guardado aqui, até você voltar.
E ainda falando nessa tal saudade, esse tempo que vou ficar longe de você vai mudar muito coisa anjo, sim eu sei que vai, pois já comecei a sentir isso aqui, dentro de mim.
O amor que sinto por você, vai mudar, a saudade que sinto por você vai mudar, os meus desejos e minhas vontades vão mudar, tudo vai mudar, pra MELHOR.
O amor que sinto por você vai aumentar tanto, a saudade que hoje tenho vai aumentar tanto, os meus desejos e minhas vontades desses teus carinhos, vai aumentar tanto, e a minha vontade de estar cada vez sempre mais perto de você, vai aumentar MUITOOOO.
Eu vou estar aqui amor, como lhe disse, quando a saudade bater, pegar meu violão e cantar as musicas que você tanto gosta, vou vir aqui, escrever e demonstrar a cada dia, o quanto a minha saudade e o meu amor, vai aumentando, e com tudo isso, vou preparando aquela linda surpresa pra você esperando o seu retorno.
É meu amor, vamos viver essa vida reservada a nós, esse tempo que foi colocado a nós, e vou te mostrar a cada dia, que a cada dia, posso ser cada vez MELHOR pra você.
Quero deitar e dormir nesse tempo que estiver longe, para que meus dias passam rápidos, e quero estar junto a você no momento em que chegar para olhar dentro desses seus olhos tão lindos, beijar sua boca, te dar aquele meu abraço forte, chegar perto do seu ouvido e dizer baixinho, QUE SAUDADE ESTAVA DE VOCÊ MEU AMOR, AH COMO TE AMO.

Beijão pra você meu amor, aguardando já com anciedade a sua volta,
Um boa viagem, e lembre-se, quando sentir o vento a tocar o teu rosto, feche os olhos e peça para que ele  traga um pouquinho de você pra mim.

Fique com Deus meu amor...
Bjs do "SEU"  Fê.

(obs: Desculpa em meu amor, ficou grande neh? Ah mais você sabe o quanto gosto de escrever, e quando é pra você, uma simples palavra se torna uma grande frase..Bjss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...