sexta-feira, 30 de julho de 2010


Eis que se fez o amor,
Assim como Deus fez as coisas mais belas na terra.
Um vida de sonhos bons, uma vida completa,
A mais bela valsa sem ao menos ouvir um som,
Nessa dança da vida que embala corações,
Que constroi os nossos sonhos num mesmo tom
Que faz brothar em nós, grandes emoções.
Dança do amor que carrego ao peito,
Feito a valsa num silêncio de fantasias,
Onde as estrelas  nascem em dia,
Onde meu sol se reflete em noite.
Amar é estar aprisionado naquilo que é tão bom,
Da mãozinha dada, do beijo carinhoso,
Do sorriso alegre, daquele carinho gostoso.
Eis que se fez em mim o amor,
Não um amor comum, ou sem sonhos ou vontade,
Mas um amor maduro, que domina essa felicidade.
Essa é a valsa do meu mundo de fantasias
Essa fantasia que jamais vivi igual,
Onde a pessoa que amo, eu sei que existe,
Pois essa linda valsa hoje... se tornou real,
E não me importa se a saudade me fazer triste,
Pois de amor por ti, já sou total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...