sexta-feira, 23 de julho de 2010

16º dia - Você Aqui...

Dizem que amar é sofrer,
E de certo modo compreendo que em certas partes sim.
É doloroso a ausência da pessoa na qual ama,
Hoje lágrimas vieram novamente a molhar meu rosto lembrando dos nossos momentos...
aqueles momentos juntinhos, abraçados, sentindo você entre meus braços, sentindo teu perfume, a TUA PRESENÇA ao meu lado.
Ficar sem você, me mostrou o quanto é bom estarmos juntos, a tua presença se tornou algo tão fundamental, tão necessária que a cada dia que eu acordo, e como se fosse tudo igual, sem brilho, sem alegria, pois está em você a capacidade de modificar todos os meus dias.
É tão bom sentir você por perto, é uma conexão tão grande de mim em você que quando longe fica, em tempos me desligo, piloto automatico.
Saudades meu amor, saudade de tudo que vem de você, até quando briga comigo rs... independente da forma, o importante pra mim, é você aqui.
"Dizem que amar é sofrer, então sofro porque TE AMO MUITO."

Te esperando meu anjo... vem!!!

Bjs cheinho de saudades do seu Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...