segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu só quero amar você!!!

Quero viver desse amor que carrego aqui,Quero ser o seu amor dividido completo,
Quero acordar a cada dia e ter você pra dizer eu te amo,
Quero sorrir quero te amar, isso já é tão certo.
Queria poder lhe dar somente o que de bom tenho,
Mas sou um ser cheio de defeitos, e as vezes erro,
Mas com você aprendi a não errar, a esperar...
Eu sou movido a amor, a paixão, sou movido por você,
E quando não está ao meu lado, a força acaba.
A toda manhã acordamos por vários motivos,
E você é um deles no qual faz me acordar e me sentir feliz, completo.
Se somente ficar falando coisas de amor, matasse essa saudade,
Acho que ficaria 24horas por dia escrevendo algo pra ti.
Você me fez e me faz sentir uma pessoa especial, importante,
E a cada gesto seu vou te amando cada vez mais.
As vezes me entrego as lagrimas so de pensar em você,
A cada música que escuto, a cada algo que vejo eu enxergo você.
Quero ser mais do que eu posso ser,
Quero fazer mais do que eu posso fazer...
Quero te amar mais do que posso amar,
Quero mergulhar por completo em teu coração, e nele fazer moradia.
Ah se eu pudesse ter você da forma como te quero,
Da forma mais doce, sincera e apaixonante,
Da forma mais simples, mais completa, mais perfeita...
Eu so quero amar você com tudo que tenho.
Sou um amante meio louco, mas amo, e esse meu amor, é todo pra você.
Não quero mais imaginar, vamos construir, o meu amor, morando junto ao seu.


Beijos amor, TE AMO, TE QUERO, TE ESPERO, você chegar e iluminar ainda mais o meu dia, a minha vida, e esse meu coração... Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...