quarta-feira, 21 de julho de 2010

14º Dia - Musica: Não Quero Esperar


(por Felipe Lopes)
Dedicada ao meu amor "Mariah"

Intro: G D C   A 2x

D                                    G
Quando você se dizia saber
D                              G
O Quanto você , sim queria....
D                               G
Quando você se dizia entender
D                                  G
Que o sentimento, é de alegria
D                                             G
Vou me guiar, me repousar em você
D                                                 G
Quero encontrar, sua forma de ser
D                                            G
E quando você quiser, vem me buscar
D                                            G
E quando não vier, eu vou me levar

(refrão)
D                                          A
Quero mais tempo pra nós dois
D                                  A
Não quero espera nem depois
D                           A
Quero poder viver assim
D               G                                 A
Eu amando você, e voce amando a mim
Não quero esperar.

D                                   G
Quando você, fez renascer
D                                                G
Toda esperança que eu não mais tinha
D                                   G
Pude entender, de longe perceber
D                                      G
Que você era tudo que eu queria
D                                    G
Quero amar, ao seu lado viver
D                                                  G
Quero lhe dar, meu amor meu prazer
D                                G
E sem ao menos perceber...
D                                  G
Vai me encontrar em você.
(volta refrão toca 2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...