sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um dia me disseram para não acreditar em anjos, que eles, não existiam...
E então, de tanto ouvir, continuei seguindo só, já que quando pensava que existia um anjo, nunca me sentia sozinho...
Mas hoje, com tudo que vivo e quero viver, fui tentando descobrir um nome ou uma forma para se dar a uma pessoa que me faz tão bem, que me faz flutuar, imaginar, viver de sonhos bons, me ensina, me cativa, uma pessoa que amo sem distinção de tamanho ou quantidade, simplismente a amo, e é por todo esse meu amor, por tudo que ela tem feito em mim, que decidi chama-lá de... MEU ANJO.
O meu anjo não tem asas, mas sabe voar, e foi atraves dela que encontrei tão lindo PARAÍSO.

por Felopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...