terça-feira, 13 de julho de 2010

6º Dia - Poesia


Quando você voltar eu vou ao teu encontro
Querendo teus beijos o teu carinho
Querendo ficar ali deitado contigo abraçadinho
Sem vontade nenhuma dali sair.

Quando você voltar eu quero te fazer sorrir,
Quero mergulhar minhas saudades sobre teu corpo,
Me embriagar nas delicias do seu beijo,
Beijar todo seu corpo, marcando em boca teu gosto.

Sinto meu coração tão ligado ao teu
Que a necessidade de estar junto se faz necessária
Quero te trazer junto aos sonhos meus
E brincarmos entre as noites em madrugada.

Como é gostoso te sentir nos meu braços e te amar
Sentir teu carinho aconchegando minha alma
Sentir tua presença comigo e sonhar
Nessa nossa grande paixão que nos acalma.

Te esperando meu amor...
Bjs do Se Fê

(por FeLopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...