quarta-feira, 28 de julho de 2010

Existe um sorriso lindo que irradia um brilho intenso...
Existe um olhar que de tão penetrante, encherga a alma...
Existe uma alegria, que de tamanha, contagia muitos ao seu redor...
Existe um carinho, que de tão gostoso, vicia...
Existe uma loucura, mas que essa, é perdoada...
Existe um toque, que acelera o coração e faz minhas pernas extremesserem...
Existe um beijo, um selinho, um jeitinho mágico de me encantar...
Existe um abraço, aquele que afaga tanto, que me remove o cansaço...
Existe um amor, que com o tempo, se vai crescendo, me amadurecendo, me mostrando que os Sonhos sim...SÃO POSSÍVEIS... BASTA VOCÊ ACREDITAR...

ENCONTREI TUDO ISSO QUE EXISTE, TENDO VOCÊ...
AMO VOCÊ MEU ANJO...


Bjs do Seu Fê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...