domingo, 18 de julho de 2010

11º Dia - Meu Sonho, Você!!!

Hoje ao acordar, abri meus olhos e continuei deitado imaginando não sei o que.
Sabe quando se abre os olhos e olha para um lugar fixo, sem pensar em nada, sem dizer nada, simplismente abri meus olhos e ali fiquei como se ainda estivesse dormindo de olhos abertos.
Quando realmente me senti, sem dizer nada, sem fazer nenhum movimento, uma lagrima veio a me correr no rosto, lagrimas matinais? Talvez, lagrima de um olho cansado? Pode até ser. Mas prefiro dizer que era uma lagrima de saudade, e então a minha primeira reação do dia... foi levar a minha mão ao rosto.
Depois de um certo tempo, fui lembrando dos meus sonhos, nos quais consegui entender o motivo pela qual a lagrima viera a molhar meu rosto.
Essa lagrima veio em viagem dos meus sonhos, nos quais muito chorei.
Infelismente não temos o dom de sonhar aquilo que queremos, e as vezes sonhos ruins nos fazem enxergar tudo de uma forma diferente.
Sonhar é uma forma de estudo, de sintonia com aquilo que buscamos e que queremos, é um flash back do que foi ou do que poderá a vir.
Mas ao me levantar, realmente me senti feliz, uma mensagem da pessoa que eu amo, estava ali, esboçando suas saudades, e claro, de uma certa forma, aliviando as minhas.
Em nossa vida, todos nós temos nossas limitações, temos nossos defeitos, nossas proprias regras, mas tudo isso, toda essa nossa forma de ser, é em busca de um ideal de um bom ideal pra nós mesmos.
Estou em busca dos meus ideais, quero conquistar tudo que pretendo, quero ter orgulho de alcançar todos os meus objetivos, e chegar em um ponto e dizer, EU CONSEGUI.
Hoje, depois de um tempo sem querer enxergar, descobri em uma pessoa, uma forma de amor diferente, que completa muitas coisas em mim, que sabe me fazer sorrir quando eu preciso, que sabe me ensinar aquilo que é preciso, que sabe me mostrar várias outras formas de seguir por um mesmo caminho, e ao ver tudo que em mim eu mudei, vejo o quanto ela é importante em minha vida, não pelo que me ensina ou somente pelo fato de dizer que me ama, ela tem um diferencial.
E quanto a mim, quero poder fazer tudo pra essa pessoa tão importante em minha vida, na qual hoje posso dizer pra ela em voz alta, o quanto a AMO, e o quanto busco em todos os momentos, faze-la feliz.
Vou ser o melhor, vou te amar com o meu melhor, vou buscar lhe dar o melhor, pois isso é o que realmente me faz bem... não quero te perder meu anjo, Amar você, é amar a vida como um todo.
Ah, e deve estar pensado, -O que ele sonhou? Sonhei que perdia você.

Bjs meu amor, ancioso, breve breve você ja volta, e eu... eu vou te amar muito... sempre.

Aqui te esperando.
Bjs do Seu Fê.

2 comentários:

  1. há alguns dias descobri seu blog, e preciso te dar os parabéns, vc é um artista e tem um dom maravilhoso, amo seus textos e sou sua fã =)

    ResponderExcluir
  2. Oie Vanessa, obrigado miga, e que bom que gosta dos meus textos...acho que tudo que vem inspirado de algo verdadeiro é o que realmente vale... e é assim que expresso em todos eles.. e novamente... Obrigado..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...